Star Wars | Ator detona Disney; Confira!

Veja nossos últimos stories

Johh Boyega detonou a Disney em entrevista a GQ, o motivo foi a falta de desenvolvimento e a questão de representatividade no universo Star Wars. Confira a declaração do ator:

“O estúdio sabia o que fazer com Daisy Ridley, e sabia o que fazer com Adam Driver. Eles sabiam o que fazer com os outros, mas quando chega em Kelly Marie Tran e John Boyega, que se fod** eles. Então você quer que eu diga? Eles querem que eu fale que adorei ter sido parte disso, que foi uma grande experiência… não, não, não. Aceito falar isso quando, de fato, tiver sido uma grande experiência; Deram desenvolvimento só para Adam Driver e Daisy Ridley, vamos ser honestos. Daisy sabe disso. Adam sabe disso. Todo mundo sabe, não estou expondo nada.”

Foto: CCXP/Disney/ Divulgação

Boyega também revelou que no tour de promoção manteve as aparências nas coletivas de imprensa.

“Eu topei durante as coletivas de O Despertar da Força. E na época estava genuinamente contente de fazer parte de tudo. Mas meu pai sempre disse uma coisa: ‘Não gaste seu respeito em excesso’. Você pode ser respeitoso, mas às vezes estará se colocando como inferior. Sinto que, como celebridades, nós temos que falar através de um filtro de profissionalismo e inteligência emocional. Às vezes é preciso ficar bravo, e falar o que está na sua mente. Às vezes precisei manter as aparências.”

O ator ainda criticou a Disney, dizendo que a aconselharia a não fazer marketing em cima de seu personagem “diferenciado na franquia” e afirmou ter se sentido ‘jogado de lado’.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar