Star Wars Battlefront 2 | Gameplay incrível vaza na internet, confira!

Olá Nerds!

Hoje um gameplay simplesmente INCRÍVEL de Star Wars Battlefront 2 vazou na internet e deixou todos de boa aberta!

São 12 minutos de vídeo onde temos uma partida no que parece ser um mapa no palácio real do planeta Naboo. No gameplay temos Datrh Maul batalhando ao lado dos droids contra os clones. Os golpes com o sabre do luz dublo são insanos! Algumas cenas com Boba Fett também são mostradas mas nada muito diferente do game anterior.


Outro personagem que apareceu e deixou todos de boca aberta (e um pouco confusos) foi nossa nova musa Rey, de Star Wars O Despertar da Força. Como foi anunciado pela EA Game, Battlefront 2 passará por várias eras da saga e será possível jogar com praticamente todos os personagens principais. Outro detalhe que ficou muito legal foram as vozes dos personagens. Darth Maul por exemplo tem a voz de Ray Park, do ator original do filme Star Wars A Ameaça Fantasma e Rey com a voz da nossa querida Daisy Ridley!

Mas o que deixou algumas pessoas confusas foi o fato de Rey ser um personagem jogável na era das Guerras Clônicas, quando nem sequer Luke Skywalker ou a Princesa Leia tinham nascido. Como o gameplay vazou, ainda não há resposta oficiais mas os fãs especulam que haverá um modo no jogo que será possível escolher qualquer personagem de qualquer era. Vamos esperar mais notícias! Enquanto isso, curta esse vídeo incrível! 😉

Lucian Guilhermehttps://estacaonerd.com
Geek/Gamer/Nerd desde os 0 anos de idade, ainda espero minha carta de Hogwarts, passagem comprada para a Terra Média, com meu sabre de luz na mochila e uma M4 carregada!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Game of Thrones | Final da série vaza e revela quem sobe ao trono; Confira!

O TEXTO ABAIXO PODE CONTER SPOILERS! Neste domingo, 19, chega ao fim uma das séries mais amadas (e odiadas) da...