sex, 27 junho 2025

Star Wars: Episódio IX | Disney e Lucasfilm confirmam J.J Abrams como o diretor do filme

Publicidade

A Disney e a Lucasfilm chegaram a um acordo: J.J. Abrams será o diretor do próximo filme da saga dos Jedi, intitulado Star Wars: Episódio IX. Além da direção, Abrams, que também comandou O Despertar da Força, ficará responsável pelo roteiro ao lado de Chris Terrio.

Colin Trevorrow, que estava escalado para o posto, abandonou o projeto por “diferenças criativas” com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. Após todos os recordes batidos pelo sétimo filme da franquia, Kathleen se mostrou animada com a escolha: “Com O Despertar da Força, J.J. entregou tudo o que esperávamos, e estou muito animada com seu retorno para fechar a trilogia”, disse.

Antes do Star Wars: Episódio IX ser lançado nas telonas (apenas em 2019), Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas dia 14 de dezembro ainda este ano.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Contagem Regressiva (1ª temporada)

O nome da série é Contagem Regressiva, mas a...

Elio | Quais são os temas retratados no filme?

O filme Elio já está disponível nos cinemas de todo o...

Crítica | F1 – O Filme

Todos os fãs de Fórmula 1 que acompanharam as...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!