A EA e Respawn anunciaram um novo jogo, Star Wars Jedi Fallen Orderm que será lançado no dia 15/11/2019

Durante uma apresentação em Chicago EUA, na Star Wars Celebration, a desenvolvedora Respawn, a mesma de Titan Fall e Apex, parceira da Eletronic Arts, revelou que está desenvolvendo um novo jogo inspirado no universo de Star Wars, o Star Wars Jedi: Fallen Order.

Star Wars Jedi Fallen Order já tem data de lançamento oficial confirmada o dia 15 de Novembro de 2019 e terá versões para Playstation 4, Xbox One e PC via Origin, plataforma de vendas de mídia digital da própria Eletronic Arts (EA).

O game terá uma história inédita e se passa logo após os eventos de Star Wars: Revenge of the Sith, quando a ordem dos jedi é desmantelada.

O protagonista é um jovem Padawan chamado Cal Kestis, interpretado por
Cameron Monaghan, que sobreviveu à Ordem 66, quando o imperador secretamente decretou que todos os Jedi fossem eliminados.

Depois do fracasso do último jogo de Star Wars desenvolvido pela Eletronic Arts, Star Wars Battlefront II, fato que ocorreu devido às microtransações abusivas que levaram a um boicote dos jogadores (do qual eu participei e incentivei), em uma tentativa de recuperar um pouco da sua reputação com os jogadores, foi divulgado no Twitter oficial de Star Wars, que Star Wars Jedi: Fallen Order será um jogo single-player, focado apenas na história e sem modo online ou qualquer tipo de microtransações envolvidas.

O game já está disponível em pré-venda, mas eu fortemente recomendo que segure a hype e espere o jogo ser lançado primeiro. Em se tratando de EA, nos últimos tempos, é melhor desconfiar.

Tomara que a empresa tenha aprendido a lição e se retrate com os fãs de Star Wars, trazendo um excelente jogo que esta franquia épica merece.

Conheça as camisetas exclusivas da Loja Game Brou

Game-Brou-Store-Camisetas-1024x576 Star Wars Jedi Fallen Order - Trailer e informações iniciais

Inscreva-se no youtube.com/gamebrou – O nosso canal de entretenimento gamer!