Starzplay anuncia data de estreia para segunda temporada de ‘Pennyworth’, da DC

Veja nossos últimos stories

A Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou neste fim de semana na CCXP Worlds que a segunda temporada da série de sucesso Pennyworth estreia na plataforma no domingo, 28 de fevereiro de 2021, na Áustria, Bélgica, Alemanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Espanha, Suíça, Reino Unido e América Latina. A cada semana chegam novos episódios.

A série de origem DC Pennyworth mostra Alfred Pennyworth (Jack Bannon – “The Imitation Game”), um ex-soldado britânico do Serviço Aéreo Especial (SAS) de 20 anos, que formou uma empresa de segurança em Londres em 1960 e trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge – “Our Girl”, “Reign”, “Fleabag”), antes deste se tornar o pai de Bruce Wayne.

Além de Bannon e Aldridge, a segunda temporada de “Pennyworth” tem o retorno de Emma Paetz (“Gentleman Jack”), Hainsley Lloyd Bennett (“Eastenders”), Ryan Fletcher (“Outlander”), Dorothy Atkinson (“Hanna”, “Harlots”, “Call the Midwife”), Ian Puleston-Davies (“Tin Star”, “Marcella”), Paloma Faith (“The Imaginarium of Doctor Parnassus”) e Jason Flemyng (“The Curious Case of Benjamin Button”). No início deste ano, foi anunciado que James Purefoy (“The following”, “Sex Education”, “Altered Carbon”), Edward Hogg (“Taboo”, “Harlots”, White Lightning), Jessye Romeo (“Curfew”, “In the Long Run”), Ramon Tikaram (“Brassic”, “The Victim”) e Harriet Slater (“Faunutland and the Lost Magic”) se juntam ao elenco como regulares da série.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Legado de Júpiter Filmes para o Dia das Mães Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video