STARZPLAY divulga primeiras imagens ‘BMF’ e ‘Shining Vale’

Veja nossos últimos stories

A STARZPLAY, plataforma internacional de streaming da STARZ, divulgou hoje as primeiras imagens e também outros materiais, de três séries originais STARZ: o drama criminal BMF, do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson, a comédia de horror Shining Vale, estrelada por Courteney Cox, e a segunda temporada de Hightown, do vencedor do Emmy® Jerry Bruckheimer, que estreia no domingo, 17 de outubro. 

BMF

Com estreia marcada para domingo, 26 de setembro, BMF é inspirada na história real de dois irmãos que surgiram das ruas decadentes do sudoeste de Detroit no final dos anos 1980 e criaram uma das famílias criminosas mais influentes dos Estados Unidos. A liderança carismática de Demetrius “Big Meech” Flenory, a perspicácia empresarial de Terry “Southwest T” Flenory e a visão da parceria fraterna para além do comércio de drogas e mergulhando no mundo do Hip Hop tornariam os irmãos icônicos em nível global. Sua crença inabalável na lealdade familiar seria a pedra angular de sua parceria e o ponto crucial de seu eventual afastamento. Esta é uma história sobre amor, parentesco e capitalismo na busca do sonho americano. Novos episódios irão ao ar todo domingo.

Sobre Shining Vale

Shining Vale é uma comédia de horror sobre uma família disfuncional que se muda da cidade grande para uma cidade pequena e vai morar numa casa onde atrocidades terríveis aconteceram. Mas ninguém parece notar exceto Pat (Cox), que está convencida de que está deprimida ou possuída – acontece que os sintomas são exatamente os mesmos. Patricia “Pat” Phelps (Cox) é uma “ex-criança selvagem” que alcançou a fama escrevendo um atrevido romance de empoderamento feminino encharcado de drogas e álcool (vulgo literatura de mulherzinha). Avançando rápido para 17 anos depois, Pat está limpa e sóbria, mas totalmente insatisfeita. Ela ainda não escreveu seu segundo romance, não consegue se lembrar da última vez que fez sexo com seu marido (Kinnear), e seus filhos adolescentes estão naquele estágio em que querem você morto. Ela foi uma esposa fiel até seu único deslize: um tórrido caso com o jovem e quente faz-tudo que veio consertar a pia enquanto Terry estava no trabalho. Em um último esforço para salvar seu casamento, ela e Terry usam todo seu dinheiro guardado e a família se muda da loucura da cidade para uma casa grande e velha nos subúrbios, com um passado próprio. Todo mundo tem seus demônios, mas para Pat Phelps, eles podem ser reais.

Cox interpreta o papel principal de Patricia “Pat” Phelps, com Kinnear vivendo seu sempre otimista marido, Terry Phelps, cuja paciência e autocontrole serão testados como nunca foram antes. Sorvino interpreta Rosemary, que ou é o alter ego de Pat, uma personalidade dupla, sua identidade, sua musa, ou um demônio tentando possuí-la. Dungey interpreta Kam, a amiga mais antiga de Pat e editora. Gus Birney e Dylan Gage também estrelam como os filhos adolescentes de Pat e Terry, Gaynor e Jake.

- Advertisement -

Sobre Hightown – Temporada 2  

Na segunda temporada de Hightown, que estreia no domingo, 17 de outubro, a versão perfeita de Cape Cod no verão entra em conflito com sua realidade fora de temporada. Jackie Quinones (Monica Raymund), realizando seu sonho de se tornar uma policial estadual, está empenhada em fazer o bem neste mundo. Empurrada imediatamente para a onda de crimes provocada pela droga mortal carfentanil que inunda Cabo, Jackie está focada em derrubar o grande traficante Frankie Cuevas (Amaury Nolasco), o homem que Jackie considera responsável pela morte de seu melhor amigo, Junior. Para Jackie, é pessoal, mas, para Jackie, tudo é pessoal. Quando Jorge (Luis Guzmán), primo psicótico de Frankie, se junta à operação, ele introduz um novo nível de violência e caos. Com o desgraçado oficial Ray Abruzzo (James Badge Dale) fora da corporação e imerso em depressão, Jackie encontra uma nova parceira em Leslie (Tonya Glanz), a única oficial feminina além dela. Mesmo com tudo isso, Jackie deve caminhar na corda bamba da sobriedade, lutando para se manter acima de um oceano de segredos, traição e lidando com a vergonha e o fracasso de seu passado.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme