Starzplay divulga trailer oficial e cartaz para nova série de comédia Run the World

Veja nossos últimos stories

Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, divulgou hoje o trailer e cartaz oficiais para sua nova série de comédia Run the World, criada por Leigh Davenport (“The Perfect Find”, “Wendy Williams: The Hot Topic”, “Boomerang”), que será produtora executiva ao lado da showrunner Yvette Lee Bowser (“Living Single”, “Black-ish”, “Cara Gente Branca”). A nova série STARZ Original terá estreia mundial no domingo, 16 de maio, no canal STARZ nos EUA e Canadá, e será exibida simultaneamente na plataforma internacional de streaming premium Starzplay em seus territórios da Europa, América Latina e Japão.

Ambientada no Harlem, Run the World acompanha um grupo de mulheres negras de trinta e poucos anos inteligentes, engraçadas e vibrantes – melhores amigas extremamente leais – que vivem, trabalham e se divertem no Harlem. Enquanto lutam para dominar o mundo, cada uma delas passa por altos e baixos na carreira, relacionamentos e desilusões que as fazem reavaliar quem são e para onde estão indo. Em sua essência, é uma série autêntica e verdadeira sobre amizade e não apenas sobreviver, mas prosperar juntos. A série é estrelada por Amber Stevens West (“The Carmichael Show”) como “Whitney”, uma perfeccionista que quase sempre segue as regras; Andrea Bordeaux (“NCIS: Los Angeles”) como “Ella”, uma romântica audaciosa, que está descobrindo o que realmente deseja, tanto pessoal quanto profissionalmente; Bresha Webb (“Marlon”) como “Renee”, a vivaz e prestes a se divorciar diva com uma carreira aparentemente próspera; e Corbin Reid (“Valor”) como “Sondi”, uma profissional erudita que começa a reavaliar sua carreira e prioridades pessoais.

Run The World Season 1 2021 / StarzPlay

Run the World traz ainda em seu elenco Stephen Bishop (“Moneyball”, “Imposters”) como “Matthew”, Tosin Morohunfola (“Black Lightening”) como “Ola”, Erika Alexander (“Living Single”) como “Barb”, Nick Sagar (“Queen of the South”) como “Anderson”, Jay Walker (“Grey’s Anatomy”) como “Jason” e a atriz convidada Tonya Pinkins como “Gwynn” (“All My Children”).

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Legado de Júpiter Filmes para o Dia das Mães Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video