STARZPLAY revela trailer estendido de ‘Heels’, que estreia em 15 de agosto

Veja nossos últimos stories

STARZPLAY, o serviço internacional de streaming premium da STARZ, divulgou hoje o trailer oficial estendido e o cartaz de sua nova série dramática original Heels, ambientada no mundo da luta livre independente. A nova série original STARZ estreia mundialmente no domingo, 15 de agosto, na STARZPLAY na  Europa, América Latina e Japão, e em todas as plataformas STARZ nos EUA e Canadá.

Escrita e criada pelo produtor executivo Michael Waldron (“Loki”, o inédito “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”), com o produtor executivo Mike O’Malley (“Shameless”, “Survivor’s Remorse”) atuando como showrunner, Heels é estrelada por Stephen Amell (“Arrow”) como Jack Spade e Alexander Ludwig (“Jogos Vorazes”“Vikings”) interpretando seu irmão mais novo, Ace. Peter Segal (“Get Smart”, “50 First Dates”, “Tommy Boy”, “Shameless”), diretor de vários episódios da série, também atua como produtor executivo.

Heels participa da [email protected] 2021 na sexta-feira, 23 de julho, com um painel apresentando Waldron, O’Malley e elenco e ainda uma prévia inédita.

Heels é uma história sobre os homens e mulheres que vão atrás de seus sonhos no mundo da luta livre profissional independente (wrestling). Situada em uma comunidade unida da Geórgia, a série acompanha uma família dona de uma companhia de wrestling, com dois irmãos rivais, Jack e Ace, lutando pelo legado do falecido pai. No ringue, alguém tem que interpretar o mocinho, o face, e alguém tem que ser o vilão, o heel. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se manter ou de se deixar para trás.

A série de drama também é estrelada por Alison Luff como Staci Spade, a esposa de Jack que aprende que tem que lidar com os riscos emocionais que seus sogros investiram em seus objetivos de luta livre e as demandas que isso impõe a sua família; Mary McCormack como Willie Day, a parceira de negócios de Jack e o cérebro lógico por trás da organização local de luta livre; Kelli Berglund como Crystal Tyler, valete e interesse amoroso de Ace; Allen Maldonado como Rooster Robbins, um dos melhores lutadores do circuito que sempre tem algo a provar; o duas vezes campeão do Super Bowl James Harrison como Apocalypse, um lutador experiente que está nisso há décadas e não tem ilusões de fama ou glória; e Chris Bauer como Wild Billy Hancock, excêntrica ex-estrela da luta que agora é um recrutador de alto-nível. 

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Volver Rick And Morty – Assista ao novo curta da animação Os 5 filmes originais mais vistos na Netflix Confira a crítica de The Ice Road Confira a crítica de Noite de Reis Confira a crítica de Verão de 85