ter, 7 outubro 2025

STEPHEN KING | Saiba segredos e curiosidades do autor de It!

Publicidade

É raro achar um filme do Stephen King que não seja bom, ao menos para quem não é um crítico muito exigente. Mesmo com tanta fama tem muita gente que não faz ideia de quem seja o autor, que é muito mais do que o criador do Pennywise. Por isso montei essa lista com algumas curiosidades sobre a vida de Stephen King!

E se você acha que ele é louco só pelo conteúdo de suas obras, como AQUELA cena no livro de It ou o apedrejamento que a Carrie causou, saiba que ele é doido na vida real também. Vem entender porque! Eu adoro o senhor King, e você pode amar ele o quanto quiser. Mas que ele é completamente insano, em todos os sentidos, ele é. Só um psicopata para acordar todo dia as 7 para escrever. E depois de ver a série Nos4a2 eu começo a achar que talvez seja coisa de genética essas ideias doidas que ele tem.

Não se esqueça de se inscrever no canal para poder acompanhar nossos vídeos e explorar todo esse conteúdo incrível que trazemos para você toda semana!

Publicidade

Publicidade

Destaque

Chainsaw Man: Arco Da Reze | Filme tem classificação +18 confirmada no Brasil

O Ministério da Justiça brasileiro divulgou por meio do...

Crítica | Alice in Borderland (3ª Temporada)

A 3ª temporada de Alice in Borderland chega, mas será que era necessária? Apesar de jogos brutais e CGI impressionante, a explicação dos mistérios decepciona e estraga o final perfeito.

Crítica | Steve

Steve é baseado no livro Shy escrito por Max...

Velozes e Furiosos | Franquia pode ter novo filme cancelado; Entenda!

A Universal Pictures pode cancelar "Velozes e Furiosos 11" se não conseguir reduzir seu orçamento em US$ 50 milhões, segundo o Wall Street Journal.

Crítica | Monstro: A História de Ed Gein

Três temporadas depois de transformar assassinos em trending topics,...
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://estacaonerd.com
Eu não sou especialista em nada, mas gosto de criar conteúdo sobre tudo que me diverte. Então seja como for, a ideia é sempre ver o lado bom das obras ao invés de focar só nos defeitos. É basicamente isso mesmo!