Steven Spielberg comenta o legado de “Jurassic Park” em vídeo inédito de “Jurassic World: Reino Ameaçado”

Veja nossos últimos stories

Embarque na nostalgia de uma das franquias mais icônicas do cinema. A Universal Pictures divulgou hoje um vídeo inédito de Jurassic World: Reino Ameaçado (Jurassic World: Fallen Kingdom) focado no legado de “Jurassic Park”, de 1993. Confira:

Para Spielberg, todos os filmes Jurassic Park se conectam por algo em comum: foram criados por cineastas que amam a arte de fazer cinema e isso é perceptível aos espectadores. Colin Trevorrow, diretor do primeiro longa da nova franquia “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”, foi o responsável por apresentar a saga à uma nova geração de fãs: “É muito raro na história de um cineasta e de um estúdio ter algo que se conecte com o público da maneira como Jurassic Park fez […] Jurassic World foi a celebração de algo que amamos. Este novo filme é diferente”.

Em contrapartida, a visão diferenciada de J. A Bayona – escolhido para a direção do segundo capítulo “Jurassic World: Reino Ameaçado” – trouxe um novo ar para a história: “Desde o início, Reino Ameaçado é uma história de Jurassic bem diferente. Não é mais sore pessoas resgatando pessoas. É sobre pessoas resgatando dinossauros”, explica.

Parceria com a Amblin Entertainment, o filme traz Steven Spielberg como produtor executivo, ao lado de Colin Trevorrow. Além de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, a produção ainda resgata os personagens de Jeff Goldblum e BD Wong em uma celebração aos 25 anos de uma das franquias mais populares e queridas do cinema.

A estreia está marcada para 21 de junho, com pré-estreias a partir de hoje nos cinemas.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada