Para comemorar os 25 anos de sucesso da icônica franquia Jurassic Park, lançada por Steven Spielberg, o Telecine exibe a franquia completa no sábado, 16 de junho, a partir das 15h40, no Telecine Pipoca. Os quatro sucessos também estão disponíveis no Telecine Play, é só clicar e se proteger dos protagonistas de peso: https://www.telecineplay.com.br/jurassic-park.

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros abre a maratona com três estatuetas do Oscar na bagagem: Efeitos Visuais, Edição de Som e Som. Com o auxílio da engenharia genética, um milionário dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes, o sonho vira um grande pesadelo.

B00003CXXS_JurassicParkIII_UXNB1._V142727186_RI_SX940_ Telecine | Especial 25 anos Jurassic Park

Às 17h55 tem Jurassic Park: O Mundo Perdido. Anos depois da tragédia no Jurassic Park, dois grupos rivais descobrem que ainda existem feras numa ilha próxima ao parque. Com diferentes interesses, eles vão fazer de tudo para despertá-las.

Já em Jurassic Park 3, que vai ao ar às 20h15, a existência de dinossauros na Ilha Sorna vem à tona e diversas expedições são feitas para ver de perto os animais. Numa dessas viagens, acontece um acidente e o único sobrevivente é um menino de 11 anos. Agora, os pais milionários do garoto pedem ajuda ao Dr. Alan Grant para resgatá-lo.

A saga continua às 22h, com Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Finalmente aberto, o parque oferece ao público uma viagem pelo que seria o habitat dos dinossauros. Mas a cientista Claire ria uma raça híbrida do réptil, que ganha inteligência, e coloca a vida de todos os que estão lá dentro em risco. Caberá ao adestrador Owen entrar em ação para que ninguém se machuque.

Programação feita, bora rever tudo! 😉