Steven Spielberg fecha acordo com a Netflix para produção de filmes

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do THR, A Amblin Partners, empresa de Steven Spielberg fechou um acordo com a Netflix para a produção de múltiplos filmes por ano para o streaming. Spielberg falou sobre o acordo:

“Na Amblin, storytelling será sempre o centro de tudo que fazemos, e do minuto em que Ted [Sarandos, CEO da Netflix] e eu começamos a discutir sobre uma parceria, ficou abundantemente claro que nós tínhamos uma incrível oportunidade de contar novas histórias juntos e alcançar o público de novas maneiras. Essa nova abordagem para nossos filmes, junto a histórias que continuaremos a contar com a nossa família de longa data da Universal e outros parceiros, será incrivelmente recompensadora para mim pessoalmente”.

HOLLYWOOD, CALIFORNIA – FEBRUARY 09: Director Steven Spielberg speaks onstage during the 92nd Annual Academy Awards at Dolby Theatre on February 09, 2020 in Hollywood, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)

A Amblin Partners é conhecida pelo lançamento recente de obras como: Os 7 de Chicago1917 e do remake Amor, Sublime Amor, dirigido pelo próprio Spielberg.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Dias Melhores Confira a crítica de Kingdom: Ashin of the North Confira a crítica de Mestres do Universo O que assistir antes de Monstros no Trabalho Viúva Negra e as novas heroínas da Marvel Confira a crítica de Jolt