sáb, 26 julho 2025

Stranger Things | 3ª temporada se passará em 1985 e terá toques de ‘De Volta Para o Futuro’

Publicidade

O produtor Shawn Levy revelou em entrevista ao THR que 3ª temporada de Stranger Things se passará um ano após a segunda, em 1985.

Segundo ele, a principal referência do novo ano da série será De Volta Para o Futuro, filme de Robert Zemeckis que bombou nos cinemas naquela época.

“Os relacionamentos de Mike e Eleven, e de Mad Max e Lucas, vão continuar a ganhar destaque. Eles ainda estão fortes juntos quando começamos. Mas são crianças de 13 e 14 anos, então o que o romance significa o amor para elas? Tem que ser algo simples e estável. E teremos mais Steve esse ano, que foi colocado como uma ‘babá’ para as crianças.”, afirmou.

Publicidade

A 3ª temporada de Stranger Things está para começar em breve, com previsão de estreia para 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=Tqdw_GITLAY

Publicidade

Publicidade

Destaque

Dexter: Ressureição | Produção quebra recorde de audiência no Paramount+; Confira!

Segundo informações do do Deadline, Dexter: Ressureição obteve 4,4 milhões de visualizações...

O Emocionante final da série biográfica ‘Chespirito: Sem Querer Querendo’ já está disponível na HBO Max

O último episódio da série CHESPIRITO: SEM QUERER QUERENDO, intitulado “Valeu...

Lilo & Stitch | Filme ultrapassa a marca de US$ 1 bilhão; Confira!

Lilo & Stitch é oficialmente um filme bilionário. O remake...

Buffy, a Caça-Vampiros | Reboot tem elenco principal revelado; Confira!

Segundo informações do Deadline, os atores Faly Rakotohavana, Ava...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!