Início Notícias Stranger Things 4 | Co-Criador revela todas as referências da 4ª temporada;...

Stranger Things 4 | Co-Criador revela todas as referências da 4ª temporada; Confira!

0
47
STRANGER THINGS. (L to R) Finn Wolfhard as Mike Wheeler, Millie Bobby Brown as Eleven and Noah Schnapp as Will Byers in STRANGER THINGS. Cr. Courtesy of Netflix © 2022

Em entrevista ao NME, o co-criador de Stranger Things, Ross Duffer, revelou todas as influências de filmes de terror que aparecem na quarta temporada de Stranger Things. Confira:

“As maiores influências provavelmente seriam A Hora do Pesadelo 3, Hellraiser, de Clive Barker, e, estranhamente, A Cela, com Jennifer Lopez e Vince Vaughn”, disse Ross ao . “Tem IT também. A minissérie de 1990, com o Pennywise de Tim Curry, nos marcou, talvez, mais do que qualquer outra coisa. Então conversamos muito sobre isso e por que isso mexeu tanto conosco”.

Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas.


Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, poderia finalmente colocar um fim aos horrores do Mundo Invertido.

O Volume 1 de Stranger Things 4 já disponível na Netflix, e o Volume 2 estreia em 1º de julho.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário