qui, 5 novembro 2026

Stranger Things | David Harbour perdeu mais de 35kg para a quarta temporada da série.

Publicidade

Em entrevista para o CG  Magazine, para reprisar o papel de Jim Hopper em Stranger Things 4, o ator David Harbour afirmou ter perdido mais de 35kg. O motivo do emagrecimento foi para refletir adequadamente a prisão de Hopper na Rússia. O personagem está preso por boa parte de “Stranger Things 4” e não está exatamente comendo bem.

“Acho que nunca mais vou fazer isso.” Harbour disse que trabalhou imediatamente para recuperar os quilos, visto que atuará em um filme pela Universal Studios, Violent Night como Papai Noel em dezembro.

Stranger Things 4 está atualmente disponível na Netflix.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Razer apresenta controle Raiju V3 Pro Signature Edition, feito à mão

O controle oficialmente licenciado para PlayStation® 5 mais ambicioso da Razer até hoje combina materiais premium, design exclusivo e alto desempenho em uma peça de colecionador — com lançamento limitado a 1.337 unidades numeradas individualmente.

Crítica | Assalto à Brasileira

Baseado em uma história real, Assalto à Brasileira acompanha...

Atriz Vanessa Giacomo estreia na literatura com thriller psicológico “Hotel Cativeiro”

Escrito em parceria com a advogada Gabriela Dioguardi, lançamento da Citadel Editora mistura fé, crime, humor ácido e crítica social em trama sobre os segredos por trás de uma pacata estalagem de interior.