ter, 21 outubro 2025

Stranger Things | Segundo David Harbour, começo do primeiro episódio é bem diferente da série

Publicidade

David Harbour, o xerife Jim Hopper, esteve presente na San Diego Comic-Con 2017 para promover a nova temporada de Stranger Things. Em entrevista para o Hollywood Reporter, ele afirmou que o primeiro episódio tem um tom bem diferente do que o público está acostumado.

“Nos primeiros cinco minutos, você não saberá que está assistindo Stranger Things. Você ficará checando: ‘Eu coloquei outra série?’ E, então, uma coisa acontece no final dos cinco minutos e você percebe que abriu o mundo de um jeito novo, introduzimos novos conceitos.”

https://www.youtube.com/watch?v=21z5QowrEDg

Publicidade

Stranger Things retorna com episódios inéditos em 27 de outubro.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Caramelo

Uma história de amizade, superação e afeto, Caramelo acompanha...

Segunda temporada da série policial francesa Falco chega ao A&E

Na terça-feira, dia 14 de outubro, o A&E estreia a segunda...

Shrek 5 | Possível sinopse oficial é revelada; Confira!

Segundo informações do insider My Time To Shine Hello, Shrek 5...

Crítica | O Bom Bandido

Após escapar da prisão, o ex-soldado e ladrão profissional...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!