Stranger Things vai virar livro! A editora Penguin Random House fechou um acordo com a Netflix e vai lançar livros que servirão de companhia à série fenômeno do serviço de streaming.

Segundo informa o Deadline, os dois primeiros títulos deverão ser lançados no segundo semestre deste ano, por volta de setembro ou outubro, contando histórias de bastidores das filmagens das duas primeiras temporadas.

Já no primeiro semestre do ano seguinte, a Penguim vai lançar uma história prévia original, escrita por Gwenda Bond, e que trará a história da mãe de Eleven (Millie Bobby Brown) do projeto MKULTRA.

Todos os títulos deverão ser recomendados para público do infanto-juvenil à idade adulta, e outros títulos ainda deverão chegar no segundo semestre de 2019.

Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!