Superman & Lois | Roteirista acusa produtores de racismo e sexismo

Veja nossos últimos stories

A roteirista Nadria Tucker recentemente compartilhou algumas informações chocantes sobre a série Superman & Lois nas redes sociais. Em uma série de tweets, Tucker acusou os produtores da série de sexismo e racismo depois de ser despedida na semana anterior. Confira:

“Quarta-feira recebi a notícia de que meu contrato com o Superman e Lois não será estendido, meus serviços não serão mais necessários, meu esboço e rascunho abaixo da média (obviamente eu discordo dessa última parte rs). Isso, depois de meses sinalizando piadas de sexismo, defendendo o teste de Bechdel, LUTANDO para garantir que os únicos rostos negros na tela não fossem vilões, de eu lançando histórias para personagens femininas (há uma no título da série!) que foram ignoradas.
Os colegas me garantiram que fui ótima na sala, então sei que não estou louca. Eu debati se deveria postar isso, mas meu próprio bem-estar mental exige que eu o faça. A única maneira de as coisas mudarem é expondo-as.”

Superman & Lois estreia em janeiro de 2021.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o novo trailer do filme Fio Invisível – Confira a crítica do filme