sáb, 12 setembro 2026

Suspiria | Diretor Luca Guadagnino revela os planos INSANOS de uma sequência

Publicidade

O remake de Luca Guadagnino de 2018 do clássico de balé e bruxas de Dario Aregento , Suspiria, é uma obra que não fez muito sucesso. Agora, em uma entrevista para o The Film Stage, o diretor revelou como teria sido a sequência. Confira:

“As sequências são uma atitude da alma. Você quer fazer coisas porque deseja passar tempo com as pessoas que ama, os atores que ama, os escritores que ama. Em Suspiria, posso dizer que a parte dois do enredo seria dividida em cinco fusos horários e espaços diferentes. Em uma delas teríamos Helena Markos sendo uma charlatã no ano 1200 na Escócia e como ela descobriu o segredo da longevidade. ” Isso mesmo – a segunda parte de seu Suspiria (que devemos lembrar foi ambientada em 1977) aconteceria em 1200 na Escócia.

Quando questionado se a sequência ainda está acontecendo, Guadagnino respondeu: “Como? Como meu querido? O filme não rendeu absolutamente nada. Foi um desastre de bilheteria.”

Publicidade

Suspiria está disponível no Amazon Prime.

Publicidade

Publicidade

Destaque

John Rambo | Prequel ganha data de estreia nos cinemas nacionais; Confira!

John Rambo, filme prequel da franquia Rambo, ganhou sua...

AMC STUDIOS apresenta a primeira prévia da temporada final de The Walking Dead: Daryl Dixon

AMC Studios apresenta a primeira prévia da temporada final de The Walking Dead: Daryl Dixon.

EA SPORTS FC 27 define a trilha sonora da nova temporada do futebol

Hoje, a Electronic Arts revelou a trilha sonora do EA SPORTS FC 27, unindo 120 faixas de 36 nações para marcar o início da nova temporada de 2026/27 do futebol.

Homem-Aranha | Marvel anuncia nova série animada do herói

A Marvel Studios anunciou nesta sexta-feira (12), durante o Disney+ Day,...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]