qua, 7 dezembro 2022

Team Liquid levará talentos internacionais e brasileiros à BGS

Publicidade

Team Liquid levará convidados internacionais e todos os seus talentos brasileiros à BGS

Estande da organização com a Dell terá diversas atividades para torcedores interagirem com jogadores e influenciadores da Cavalaria, como o jogador belga de LoL Gabriël “Bwipo” Rau, a streamer estadunidense Alixxa, e o pro-player norte-americano de Super Smash Bros. Juan “HungryBox”; público também poderá visitar a loja física oficial da Team Liquid onde serão comercializados itens e acessórios, como as peças de vestuário em colaboração com a Marvel

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, vai estrear com tudo na Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina, que acontece entre 6 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Em um estande de 500m², em parceria com a Dell, a Cavalaria prepara uma série de atrações para os visitantes, incluindo ativações com todos os times brasileiros da organização e os convidados internacionais Gabriel “Bwipo” Rau, jogador belga de League of Legends; Alixxa, streamer estadunidense de Fortnite, e Juan “HungryBox”, norte-americano que é embaixador e coproprietário da Team Liquid, além de streamer e jogador profissional de Super Smash Bros.

Publicidade

Para que os dias de BGS sejam inesquecíveis aos visitantes, as estrelas da Team Liquid jogarão com o público, farão streams para seus canais e participarão de sessões de meet & greet. Além disso, o espaço contará com a primeira loja física da organização no Brasil, que comercializará dezenas de itens e acessórios customizados, como a linha de vestuário em colaboração com a Marvel.

“Estamos muito empolgados com a presença na BGS, que é uma grande oportunidade de estarmos próximos dos torcedores brasileiros. A nossa participação é pautada na experiência do fã da Cavalaria e queremos proporcionar momentos incríveis para eles ao lado de seus ídolos e do time que torcem”, conta Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil. “Preparamos com carinho diversas atividades para a comunidade gamer brasileira e vamos celebrar os cinco anos de Team Liquid no país em grande estilo”, completa.

Line-up brasileira completa e talentos internacionais

Ao longo dos sete dias de BGS, passarão pelo estande da Team Liquid com a Dell todos os talentos das equipes brasileiras da Cavalaria, Free Fire, Fortnite, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e VALORANT, como Daiki, Paluh, Nesk, Phoenix, Pulga e Rakin. Além deles, será uma oportunidade única de encontrar os já citados Bwipo, Alixxa e HungryBox, e outras figuras importantes da Cavalaria como o diretor de desenvolvimento de negócios Mike Milanov, e os embaixadores Haru, Zigueira, FRTTT e RazaH.

Atrações sob medida

A Team Liquid também terá diversas atividades diárias desenvolvidas especialmente para seus fãs que forem à BGS. Uma das ações, o “Jogue com seu ídolo”, dará aos torcedores a oportunidade de entrar em uma partida de seu game favorito ao lado de pro-players da Cavalaria, todos em estações equipadas com máquinas da Dell e turbinadas com periféricos e acessórios gamer da Alienware. Para participar, os interessados deverão se inscrever no próprio estande. Nos intervalos da programação, mais games competitivos estarão disponíveis para o público testar na ação “Sit and Play”.

Publicidade

Além disso, no palco do estande, os fãs poderão encarar desafios de perguntas e respostas sobre a indústria gamer e concorrer a prêmios e ainda acompanhar bate-papos entre os apresentadores convidados e jogadores, influenciadores e executivos da organização. Na área “Stream Pod”, os jogadores e influenciadores da Liquid farão livestreams para seus canais em uma cabine montada especialmente para a ocasião, e no espaço “Meet & Greet” os visitantes poderão conhecer e tirar uma foto profissional com talentos da Team Liquid e influenciadores da Dell. Para resgatar a foto, os fãs deverão se registrar na Liquid+, plataforma oficial da Liquid que reúne todos os conteúdos e novidades da organização e ainda recompensa quem interage com as publicações.

Pontos na Liquid+

As atividades proporcionadas pela Team Liquid na BGS serão gamificadas e os participantes poderão ganhar pontos na Liquid+ para trocar por itens in-game de diversos jogos, camisetas assinadas por jogadores e muito mais. Durante a feira, os visitantes verão QR codes espalhados pelo estande, onde acessarão as missões e experiências bonificadas “Nossa ideia é oferecer aos visitantes a imersão que eles procuram nos jogos, mas de uma forma diferente. São atrações para todos os estilos e gostos, e esperamos que as lembranças desse grande momento fiquem marcadas para sempre nos fãs”, explica Queiroz.

Loja exclusiva

            O e-commerce oficial da Team Liquid no Brasil foi lançado em junho, mas, na BGS, a organização vai montar a uma unidade física para que os fãs experimentem e adquiram a linha completa de vestuários e acessórios da Cavalaria, incluindo uniformes de jogo (jerseys), camisetas, agasalhos, bonés, gorros, chaveiros, mochilas, bandeiras e pelúcias do mascote Blue.

Entre os destaques, a loja comercializará a recém-lançada coleção de vestuário em colaboração com a Marvel, que é um sucesso internacionalmente e fruto de uma parceria exclusiva entre as marcas.  A linha conta com quatro camisetas de jogo (jerseys), uma camiseta casual e um moletom com capuz (hoodie), todas estilizadas com heróis icônicos, como Capitão América, Homem-Aranha e Viúva Negra.

Publicidade

Para acompanhar as novidades da Team Liquid, acesse a Liquid+ e o site oficial da organização.

Publicidade

Destaque

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário