sáb, 20 julho 2024

Teerã | Apple TV+ renova 3ª temporada e traz a ator Hugh Laurie (Dr. House) para o elenco

Publicidade

O Apple TV+ anuncia hoje, 8 de fevereiro, que o suspense de espionagem vencedor do Emmy Internacional “Teerã” foi renovado para a terceira temporada, e que o ator 10 vezes indicado ao Emmy Hugh Laurie (“Dr. House”, “O Gerente Noturno”, “Roadkill”) junta-se  ao elenco da série. Criada por Moshe Zonder (roterista de “Fauda”), Dana Eden e Maor Kohn e dirigida por Daniel Syrkin (“Lemarit Ain”, “Ta Gordin”), a terceira temporada de “Teerã”  está atualmente em produção.
 
Após a estreia global da segunda temporada no Apple TV+ em maio de 2022 com a atriz Glenn Close no elenco, a segunda temporada de “Teerã” foi considerada “tensa”, “empolgante” e “uma das séries israelenses mais cheias de suspense já feitas”. A terceira temporada de “Teerã” expande seu elenco com o anúncio da entrada de Hugh Laurie no papel de ‘Eric Peterson’, um inspetor nuclear sul-africano. Laurie se junta ao elenco composto por Niv Sultan, que continua em seu aclamado papel de agente do Mossad ‘Tamar Rabinyan’, além de Shaun Toub e Shila Ommi, com as novas adições Sasson Gabai (“A Banda”, “Polishuk”), Bahar Pars (“Um Homem Chamado Ove”, “Operation Ragnarök”) e Phoenix Raei (“Guerra Oculta”, “The Heights”).
 
“Teerã” acompanha Tamar (Niv Sultan), uma agente hacker do Mossad que se infiltra em Teerã com uma falsa identidade. Após se rebelar no final da segunda temporada e se recuperar da perda de seus aliados mais próximos, na terceira temporada Tamar deve encontrar uma maneira de se reinventar e reconquistar o apoio do Mossad se quiser sobreviver.

A primeira e a segunda temporada de “Teerã” estão disponíveis globalmente no Apple TV+. 
 
A série foi criada por Moshe Zonder (roterista de “Fauda”), Dana Eden e Maor Kohn e tem direção de Daniel Syrkin (“Lemarit Ain”, “Ta Gordin”), que também é cocriador. Os produtores-executivos são Dana Eden e Shula Spiegel pela Donna and Shula Productions, Alon Aranya para Paper Plane Productions, Julien Leroux pela Paper Entertainment, Peter Emerson pela Cineflix Studios, Tony Saint, Daniel Syrkin, Moshe Zonder, Dari Shai Slutzky e Tal Fraifeld para a Kan.

A terceira temporada da série se junta ao grande número de Apple Originals desenvolvido por criadores premiados, incluindo a terceira temporada da comédia bilíngue “Acapulco”; “Slow Horses”, o aclamado suspense de espionagem estrelando o vencedor do Oscar Gary Oldman; “Pachinko”, o drama vencedor do AFI Award baseado no aclamado romance, com roteiro e produção-executiva de Soo Hugh; o suspense de ação “Echo 3”, com locação na América do Sul e Estados Unidos, escrito pelo produtor vencedor do Oscar Mark Boal; novas histórias do vencedor de vários prêmios da Academia e do BAFTA, roteirista, produtor, diretor e editor Alfonso Cuarón, que atualmente assinou contrato para desenvolver projetos de televisão exclusivos para o Apple TV+ por meio de sua companhia de produção Esperanto Filmoj; a aguardada “Masters of the Air”, série dramática do Apple Studios com produção-executiva de Steven Spielberg e sua companhia Amblin Television e a empresa Playtone de Tom Hanks e Gary Goetzman, e mais.

Publicidade

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 319 prêmios com 1.398 indicações, incluindo a série de comédia vencedora do Emmy “Ted Lasso” e o vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração”. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | The Acolyte

      Star Wars possui um legado imenso e seria redundante...

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Aprendiz de Espiã: Na Cidade Eterna

A sinopse de Aprendiz de Espiã: Na Cidade Eterna...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]