qui, 11 agosto 2022

Telecine | Confira os lançamentos de Julho de 2022

Publicidade

Julho chega cheio de especiais e novidades no Telecine. E para abrir as sessões Superestreia do mês, tem muita ação e cinema nacional no sábado, dia 2, no Telecine Premium, com Alemão 2. Estrelada por Vladimir Brichta, Leandra Leal e Gabriel Leone, a produção se passa nove anos depois do primeiro longa. Na trama, o policial civil Machado (Vladimir Brichta) lidera uma missão secreta ao lado de seus comandados, Ciro (Gabriel Leone) e Freitas (Leandra Leal): a prisão de um grande líder do tráfico de drogas.

O mês também é conhecido pelas férias da criançada e que tal curtir a noite de sábado, dia 9, em família? Na data, a invasão de gigantes está liberada na Superestreia de A Liga de Monstros, que domina o Telecine Premium misturando animação, esporte e diversão. Na produção, com selo Première Telecine, criaturas exóticas e fofas sobem no ringue e são estrelas de wrestling, uma luta livre carregada de arte cénicas. É quando entra na história a jovem Winnie, filha de um treinador do popular esporte, que quer transformar Steve, um adorável azarão em vencedor.

Os fãs de terror slasher já têm dica imperdível para a noite do dia 16. O Telecine Premium vai transportar o público de volta para a pacata Woodsboro com a Superestreia de Pânico (2022). Dez anos depois do lançamento de Pânico 4, uma das franquias mais famosas do gênero ganha novo capítulo e um novo personagem assumindo a identidade de Ghostface. O retorno do serial killer atormenta mais uma vez a inesquecível Sidney Prescott de Neve Campbell e traz de volta dois personagens do primeiro longa, Gale Weathers (Courteney Cox) e Dewey (David Arquette).

Publicidade

No dia 23, a risada está garantida com Cacau Protásio e Rafael Portugal na Superestreia da comédia brasileira Juntos e Enrolados. Depois de dois anos juntando dinheiro para se casarem, o esperado “sim” de Daiana (Cacau Protásio) e Júlio (Rafael Portugal) promete ser mais movimentado do que o casal imaginava. Um pouco antes da cerimônia, uma mensagem no celular do noivo pega a noiva de surpresa e cria uma reviravolta na festa. Evelyn Castro, Marcos Pasquim, Leandro Ramos, Berta Loran, Tony Tornado e Neusa Borges completam o elenco.

Em Refugiado Americano, estreia sob a chancela Première Telecine no dia 28, o público acompanha o casal Greg (Derek Luke) e Helen Taylor (Erika Alexander) tentando proteger a família da anarquia em meio ao colapso social na economia dos Estados Unidos. Com direção de Ali LeRoi, o longa mescla drama, suspense e terror, criando uma atmosfera instigante. O elenco conta ainda com Sam Trammell, Peyton Jackson, Zamani Wilder, Jessi Case e Vince Mattis.

Com Noite Passada em Soho, Superestreia do dia 30, o cineasta Edgar Wright promove um passeio pelos anos 1960 na badalada região londrina, na Inglaterra. Entre realidade e alucinação, se desenvolve esse terror psicológico. Eloise (Thomasin Mckenzie) é uma jovem do interior, apaixonada por design de moda, que consegue, misteriosamente, voltar ao passado quando se muda para a cidade grande. É por lá que ela conhece Sandy (Anya Taylor-Joy), uma deslumbrante aspirante a cantora por quem ela sempre foi fascinada. Mas nem tudo é glamour na viagem ao tempo e Eloise tem que lidar com consequências sombrias.

Calendário:

2/7 – Alemão 2

8/7 — Première Telecine | O Comando

Publicidade

9/7 — Première Telecine | A Liga de Monstros

12/7 — Première Telecine | Lansky – Uma História da Máfia

15/7 — Première Telecine | Ida Red – O Preço da Liberdade

16/7 – Pânico (2022)

21/7 — Première Telecine | A Casa no Bayou

23/7 – Juntos e Enrolados

Publicidade

26/7 — Première Telecine | Vingança de Família

28/7 — Première Telecine | Refugiado Americano

30/7 – Noite Passada em Soho

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Crítica | Rick and Morty (5º temporada completa)

Rick and Morty é um fenômeno mundial, criado pela dupla Justin...

Crítica | A Maldição da Chorona

O universo de Invocação do Mal (UIM), chegou como...

Crítica | Matrix Resurrections

Ao perder o vínculo de criação após ser jogada...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário