Temporada 5 do Metal Pass de Heavy Metal Machines

Hoplon lança quinta temporada do Metal Pass de Heavy Metal Machines com novo personagem e recurso para jogadores expressarem suas emoções

Após as grandes batalhas travadas contra o tanque de guerra Peacemaker em Belic Storm, os pilotos de Metal City vão à praia para aproveitar suas merecidas férias de verão emRockaway Beach, a quinta temporada do Metal Pass de Heavy Metal Machines (HMM), MOBA de batalha de carros free-to-play da brasileira Hoplon. A partir de hoje, 10 de julho, os gamers têm à disposição uma série de conteúdos inéditos, como o personagem Vulture, a arena Metal God com temática litorânea, músicas no menu principal, a ferramenta Emotes e 107 recompensas, como lores, skins, sprays, efeitos, bordas de avatar e artworks. O trailer de apresentação de Rockaway Beach pode ser visto emhttps://youtu.be/METtD4iFfdI.

            Uma das principais novidades da quinta temporada, Vulture é o último membro da Vulture Blades MC, gangue de motoqueiros caçadores de recompensas. O personagem teve sua alma transferida para um golem, evitando sua morte e permitindo que continuasse sua busca pela eternidade e sua caça a pilotos, agora em Metal City.


            “Batalhar com uma motocicleta pelas arenas de Metal City era um desejo antigo da comunidade. Graças ao feedback dos jogadores, pudemos agregar esse conteúdo ao game e tornar a experiência de jogo ainda mais variada e desafiadora”, disse Rodrigo Campos, CEO da Hoplon.

“O Vulture é um veículo da classe interceptador, cujo objetivo é causar bastante dano nos oponentes e evitar que levem a bomba até sua base. Ele traz uma nova dinâmica para o jogo, pois suas armas possuem alto nível de interação entre si e podem ser ainda mais poderosas se utilizadas em conjunto e no tempo certo”, explica Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon.

Rockaway Beach também marca o lançamento da ferramenta Emotes, que permite aos jogadores se equiparem com até cinco emoções para serem utilizadas a qualquer momento nas partidas. Diferentes emotes (surpresa, alegria, felicidade e descontentamento) estão disponíveis como recompensas dentro do sistema de progressão ou podem ser adquiridos na loja do game.

Sobre o Metal Pass

Lançado em setembro de 2018, junto com a versão definitiva de HMM, Metal Pass é um sistema de progressão de jogo baseado em temporadas em que os jogadores iniciam no nível 1 e podem evoluir até o nível 60. A progressão pode ser feita de forma gratuita, em que o jogador precisa jogar para melhorar seu nível no game, ou premium, que é paga e inclui missões semanais com recompensas mais valiosas. Independentemente da escolha, conforme avançam em HMM, os jogadores podem ganhar lores (histórias), personagens, skins, sprays, efeitos (largada, abate, reconstrução e pontuação), bordas do avatar, fama (dinheiro do jogo) e artworks.

Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça em https://goo.gl/1cHS5N. Para acompanhar as novidades da Hoplon, acesse http://www.hoplon.com ou siga o estúdio nas redes sociais.

Hoplon

Sobre a Hoplon Infotainment – A Hoplon é uma desenvolvedora e publicadora de games 100% nacional e referência em jogos free-to-play. Fundada em 2000, destaca-se na indústria nacional por sua equipe de profissionais altamente capacitados e engajados no fortalecimento do setor, pelas produções criativas e relação de respeito com seus jogadores. Veterana, uma das maiores e mais importantes empresas de jogos do Brasil, tem 80 colaboradores, está sediada em Florianópolis – SC e um de seus jogos – Heavy Metal Machines – está disponível gratuitamente no Steam para 73 países, como Brasil, França, Espanha, Alemanha, Itália, Rússia e Turquia. Veja mais em www.hoplon.com.

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...