seg, 21 abril 2025

TENET | Warner adia estreia novamente; Confira a nova data!

Publicidade

Após ter sido adiado para 31 de julho, “TENET” é novamente adiado. De acordo com Steven Zeitchik, jornalista do The Washington Post, a nova data escolhida para a estreia do filme é 13 de agosto.

Este se trata do primeiro trabalho de Nolan após o drama de guerra, “Dunkirk“, que arrecadou US$ 526 milhões em bilheteria mundial e rendeu ao diretor sua primeira indicação ao Oscar.

“Armado com apenas uma palavra – TENET – e lutando pela sobrevivência do mundo, o Protagonista (John David Washington) precisa partir em uma missão dentro do mundo da espionagem internacional, que irá revelar algo além do tempo. Não é viagem no tempo. É Inversão.”

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Entrevista | Elenco da 4ª temporada de LOL: Se Rir, Já Era!

Nós do Estação Nerd entrevistamos o elenco da 4ª...

The Rock poderá ter participação impactante no maior evento da WWE no ano

Especulações indicam que The Rock pode fazer uma aparição...

Crítica | Nas Terras Perdidas

É um filme que mescla muito bem essa integração...

Confira 5 filmes que mostram o processo da sucessão papa e sua vida no Vaticano

O termo Papa é usado em várias igrejas para denotar seus...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]