The Big Bang Theory | Confira alguns mistérios sem solução da série.

The Big Bang Theory chegou ao fim recentemente, e o desfecho da trama dos nerds mais queridos da TV agradou a maioria dos fãs. Mesmo assim, alguns mistérios da série continuaram sem respostas. Separamos alguns:

A vida amorosa de Raj

Muitos fãs esperavam que Raj encontrasse o amor no final de The Big Bang Theory. No entanto, isso não acontece. Raj começa a série sozinho e termina sozinho. Ele aparece acompanhado de Sarah Michelle Gellar no prêmio Nobel, mas em relação ao amor, ele continuou sem sorte.

O pai de Howard

Algo que nunca foi realmente revelado em The Big Bang Theory é a identidade do pai de Howard. Pouco se sabe sobre o Sr. Wolowitz, e o episódio final da série não resolveu essa questão antiga. Em dado momento da série, Howard recebe uma carta do pai, mas essa carta nunca tem a veracidade comprovada.

Leonard e Priya


Mesmo indicando o término de Leonard e Priya, a série nunca mostrou o término dos personagens. Quando ela confessa ter traído o cientista com um ex-namorado, Leonard apenas termina a conversa. Além disso, Raj e Leonard nunca falam sobre o término, e Priya nunca mais é citada em The Big Bang Theory.

O Gaio de Sheldon

Na quinta temporada de The Big Bang Theory, Sheldon se apega a um pássaro que deixa para trás um ovo. Sheldon promete cuidar o ovo até ele chocar, afirmando que será a “mamãe” do passarinho. No entanto, nem o ovo nem o pássaro foram mencionados após esse episódio.

Tem algum outro que você sentiu falta? Comenta aí.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Pela manhã trabalho escrevendo no Estação Nerd, de noite combato o crime nas ruas do Recife.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...