Stephen Hawking será novamente homenageado em The Big Bang Theory. A informação foi compartilhada pelo showrunnerSteve Holland.

Durante sua participação no PaleyFest, ele foi questionado a respeito do assunto, considerando que Hawking chegou a participar diretamente de sete episódios da produção.

Segundo ele, homenageá-lo será algo natural, principalmente pela valiosa oportunidade que todos da série de gravar ao seu lado.

“É claro que qualquer coisa que gravarmos agora não irá ao ar pelas próximas sete ou oito semanas, então é difícil dizer quando faremos essa homenagem, mas ela vai acontecer. Tanto porque ele foi uma grande parte da série e todos nós tivemos a sorte de poder passar um dia ao seu lado, curtindo o set de filmagens. Nós temos a oportunidade de conhecer pessoas muito inteligentes e interessantes, mas quantas produções podem dizer que puderam passar um tempo com Stephen Hawking dentro da narrativa, quando você trabalha com uma série de comédia? Isso é algo raro e realmente especial”.