qua, 10 agosto 2022

The Boys | Entrevista com o Elenco da Série

Publicidade

Em coletiva de imprensa que aconteceu no Palácio Tangará, em São Paulo, o elenco de uma das séries de maior sucesso da Amazon, The Boys, e o roteirista Eric Kripke responderam às perguntas selecionadas e discutiram sobre assuntos diversos, desde a primeira temporada até agora e tudo o que ainda esperam para o final da série. O Estação Nerd (EN) estava lá e teve uma de suas perguntas respondidas!

Estiveram no evento os atores Karl Urban (Billy Butcher), Jensen Ackles (Soldier Boy), Antony Starr (Homelander), Jack Quaid (Hugie), Karen Fukuhara (Kimiko), Nathan Mitchell (Black Noir) e Claudia Doumit (Victoria), além do showrunner Erick Kripke.

Em clima de descontração Kripke, comentou brevemente como The Boys trabalha o mito do super-herói na série do Prime Video. “Eles são ótimas metáforas para as coisas que estão acontecendo nesse mundo louco em que vivemos.” e o ator Karl Urban concluiu o pensamento revelando que “Super-heróis não existem. Ninguém virá nos salvar e, se alguém prometer isso, está mentindo. Cabe a nós salvarmos o mundo.”

Publicidade

Confira nossa pergunta na entrevista para a atriz Karen Fukuhara (KF):

EN: “O que foi mais difícil nessa temporada coreografar as cenas de luta ou a cena de dança?”

KF: “Ambos foram difíceis. Eu não estou acostumada a fazer luta com consolos ou dançar… Entretanto, já que eu tenho guarda-costas que sabem artes marciais, eu meio que sei os movimentos básicos. Se eu trabalhar duro eu consigo fazer as cenas de ação. Já a sequência de dança, embora eu me esforce, eu nunca dancei na vida, acho que eu tive uma aula de dança, quando eu era mais nova. Eu tive um momento incrível de aprendizagem de dança com Tomer Kapon e amei toda a experiência.”

Assista a cena em questão abaixo:

The Boys é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Com a intenção de impedir os super-heróis corruptos, um grupo de vigilantes continua sua busca heróica para expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought – o conglomerado multibilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É uma luta entre o aparentemente impotente contra o superpoderoso.

O final da terceira temporada de The Boys vai ao ar no dia 8 de julho exclusivamente no Prime Video.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | A Maldição da Chorona

O universo de Invocação do Mal (UIM), chegou como...

Ambulância | Suspense com Yahya Abdul-Mateen II ganha novo cartaz oficial; Confira!

A Universal Pictures liberou um novo cartaz do longa do suspense Ambulância:...
André Guerrahttp://estacaonerd.com
Recifense, jornalista, leonino consciente, cinéfilo doutrinador, agnóstico pagão e em constante desconstrução.

Deixe um comentário