The Boys | Produtor afirma que série derivada será “empolgante e pervertida”

Veja nossos últimos stories

A série derivada de The Boys ganhou novidades do produtor Eric Kripke, em entrevista ao The Hollywood Reporter. Confira:

‎”Estamos escrevendo sem parar, e acho que está indo muito bem. É empolgante, e acho que lembra um pouco da Marvel – que consegue desenvolver projetos muito diferentes: thriller, uma comédia… Isso parece que vai seguir por esse caminho, mas de um jeito mais pervertido.”

O elenco da série derivada terá Shan Paul McGhie (Greenleaf), Aimee Carrero (Young & Hungry), Maddie Phillips (Teenage Bounty Hunters), Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Lizze Broadway (The Rookie). Craig Rosenberg (Ladrão de Diamantes) é responsável pelo roteiro.

A trama será focada em um grupo de adolescentes com super poderes, que estão tentando fugir da Vought International, empresa que têm grande importância na série principal.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada