The Crown | Elizabeth Debicki será a Princesa Diana

Veja nossos últimos stories

The Crown, drama da Netflix inspirado na família real britânica, e um dos maiores sucessos da plataforma definiu finalmente quem será a Princesa Diana para a quinta e a sexta temporadas. Elizabeth Debicki, que poderá ser vista em breve em Tenet, substituirá Emma Corrin, que aparecerá como a mãe de William e Harry na quarta temporada.

A informação foi revelada no Twitter oficial da série.

O espírito de Diana, suas palavras e ações vivem nos corações de muitos. É uma verdadeira honra e um privilégio me juntar a essa ótima série, que me prende desde o primeiro episódio

Nascida em Paris, a atriz passou quase toda a infância e adolescência na Austrália. Filha de um polonês e uma australiana, ambos bailarinos, ela chegou a se interessar pelo balé antes de se tornar atriz. 

A estreia nos cinemas foi na comédia romântica Depois dos 30 (2011). Na sequência, ela chamou a atenção no papel de Jordan Baker em O Grande Gatsby (2013). Também participou de filmes como O Agente da U.N.C.L.E., Guardiões da Galáxia Vol. 2 e O paradoxo Cloverfield.

As três temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix. O quarto ano ainda não tem data para estrear.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Uma Skatista Radical Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial