Em tempos de Coronavírus, várias produções de filmes e séries foram paradas e/ou adiadas para facilitar o isolamento social de todas as equipes. Mas fugindo um pouco do protocolo padrão, THE CROWN foi teimosa além e continuou suas gravações.
Logo no começo da semana, já era certo que as filmagens da quarta temporada continuariam sendo feitas, mesmo com a maioria das outras produções já terem sido paralisadas anteriormente. Por conta desse avanço nas gravações, a EW noticiou que a direção de Olivia Colman realmente deu conta de encerrar suas gravações (inclusive com antecedência) . MULHER É FODA MESMO NÉ! Quem concorda, respira.
O motivo para terem continuado as gravações, é de que precisavam finalizar alguns plots e amarrar as historias, antes de iniciarem a sua pós-produção. The Crown terá seu fim em sua quinta temporada, com Imelda Stauton interpretando a rainha Elizabeth II. Em sua terceira temporada, vimos todo o elenco ficar mais velho, como o personagem do príncipe Philip. Em uma linha temporal, a história dessa temporada correu de 1964 a 1972 e foi um sucesso entre seus fãs. Por isso, também ficarão mais velhos na trama, o personagem do Príncipe Charles e também da princesa Anne. Pausa para falar que a maravilhosa Gillian Anderson fará o papel de Margaret Thatcher !!!!
Essa temporada foi focada em cobrir vários eventos importantes da história britânica, como por exemplo, a ascensão política de Margaret. Vale ressaltar que The Crown relata a história interna do reinado da reptiliana Elizabeth II, quando, após a Segunda Guerra Mundial, a frágil ordem social estabelecida se desfez. A série é baseada em uma peça teatral premiada e conta com um elenco de ponta para sua produção.
A gente já sabe que a rainha continua viva como eu não sei mas o que será que essa senhora já passou nessa vida hein? Bora ver os próximos acontecimentos !
Temporadas (de 1 a 3) estão disponíveis na Netflix!