qua, 5 outubro 2022

The Enemy anuncia cobertura de dois eventos na Europa

Publicidade

Para os fãs de jogos eletrônicos e Pokémon, o mês de agosto será especial no The Enemy, site de games e eSports do Grupo Omelete. O portal estará presente in loco gerando conteúdos da maior feira de games da Europa, a Gamescom; e acompanhará de perto o desempenho dos 30 brasileiros no primeiro mundial pós pandemia de Pokémon disputado em Londres.

Situada na cidade de Colônia, a Gamescom promete ser o primeiro evento de games com a presença de público no antigo continente e a apresentadora Carol Costa vai cobrir tudo de perto para o The Enemy. A intenção é trazer em primeira mão e falar sobre os jogos mais aguardados. Carol ainda promete passar um tempo com os jogos indies que sempre surpreendem o público e a indústria.
 

O The Enemy realizará no dia 23, às 15h, a retransmissão e tradução simultânea do evento ao vivo ao comando Guilherme Dias, PH e Isadora Basile no seu canal do Youtube. Serão mais de quatro horas de live com os principais games da feira que conta com organização de Geoff Keighley, o criador do The Games Awards.

Publicidade

Ainda na Europa, do dia 18 até 21, a cidade de Londres vai receber o Pokémon World Championships 2022, o campeonato que reúne cinco modalidades dos monstrinhos de bolso acontece em cinco modalidades distintas: Pokémon TCG, Pokémon VGC, Pokémon UNITE, Pokémon GO e Pokkén Tournament. Pela primeira vez fora dos Estados Unidos, a competição terá a premiação total de US$ 1 milhão (R$ 5,2 milhões na cotação atual).

Para os fãs dos personagens japoneses, o The Enemy junto de um dos maiores Pokétubers do Brasil, o Lee Gengar, irá trazer novidades sobre tudo o que vai acontecer neste primeiro mundial de Pokémon pós-pandemia. O campeonato vai trazer mais de 30 brasileiros com reais possibilidades de vencerem em suas categorias. Como sempre, a expectativa é que durante o mundial sejam anunciadas algumas novidades do universo de Pikachu, Bulbasaur, Charmander etc.

Para Rodrigo Guerra, editor-chefe do The Enemy, os dois eventos na Europa trazem uma visão diferente do cenário. “Os Mundiais de Pokémon talvez sejam os esports que mais se aproximam do gamer tradicional, combinando a força da marca Pokémon, alinhando com o melhor das competições eletrônicas. No caso da Gamescom, o The Enemy vai trazer muito mais conteúdo com a presença de Carol Costa em Colônia, trazendo entrevistas e impressões dos principais games da feira. Eu não poderia estar mais animado para esse evento”.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário