sex, 3 fevereiro 2023

The Flash | Ezra Miller receberá pena mínima por causa de roubo cometido em 2022; Confira!

Publicidade

Segundo informações da NBC News, o ator Ezra Miller irá se declarar culpado ao Tribunal Criminal Superior do Condado de Bennington, Vermont, no julgamento que acontecerá nessa sexta (13) com isso o ator deve pegar a pena mínima prevista. A confissão faZ parte de um acordo que irá tirar as acusações de roubo e furto qualificado e foi proposto pelos promotores do caso. Com isso, Miller deve pegar uma pena de 90 dias e pagar uma multa de US$ 500. O ator poderia pegar até 25 anos de prisão.

Alguns executivos da Warner Bros. Discovery desejam a continuidade de Ezra Miller no DCU. Mas isso depende do desempenho de The Flash nas bilheterias. Confira:

“Considerando que Miller ficou longe de problemas desde que começou seu tratamento para saúde mental, alguns executivos da Warner Bros. Discovery estão receptivos com a ideia de deixá-lo no papel do herói, dependendo da recepção do filme na bilheteria.”

Publicidade

A trama vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

The Flash estreia nos cinemas em 23 de Julho.

Publicidade

Destaque

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Crítica | Alice in Borderland (2ª Temporada)

Estreou na Netflix a segunda temporada de Alice in...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário