qui, 11 agosto 2022

The Flash | Ray Fisher faz novas revelações sobre Joss Whedon e sua saída do filme solo do Flash

Publicidade

Segundo informações publicadas pelo The Hollywood Reporter, o ator Ray Fisher falou sobre o jogo sobre os problemas que teve com executivos da Warner Bros. e a situação que culminou no seu corte do filme The Flash.

Warner Bros./Divulgação

O ator revelou que “recebeu uma ligação do diretor Andy Muschietti contando sobre os planos para seu personagem. No entanto, as coisas mudaram quando a Warner decidiu que o ator teria apenas duas semanas de gravação como uma “participação especial”, oferecendo apenas uma fração do salário que ele receberia”. Por fim, o estúdio removeu Cyborg do filme devido aos seus problemas com o presidente do estúdio.

NEW YORK, NY – APRIL 19: Director Joss Whedon attends the Equality Now 20th Anniversary Fundraiser Event at Asia Society on April 19, 2012 in New York City. (Photo by Fernando Leon/Getty Images)

Além disso o ator revelou um momento de completa soberba de Joss Whedon em relação ao elenco. O diretor enviou um e-mail pedindo perguntas, comentários ou “elogios generosos”. O astro respondeu a mensagem dizendo que lamentava a perda do material Cyborg, mas estava seguindo em frente. Ele recebeu uma ligação telefônica de Whedon, e Fisher afirma que mal tinha começado a falar quando o cineasta o interrompeu e disse:

Publicidade

“Parece que está você chamando minha atenção agora, e não gosto ter a atenção chamada por ninguém – nem mesmo Robert Downey Jr pode chamar minha atenção.”

Fisher recorreu ao produtor Geoff Johns, que ele diz ter se apresentado como uma espécie de mediador. Mas o astro diz que a resposta final que recebeu foi: “Não podemos deixar Joss estressado”.

O mesmo artigo fala que o diretor tratou mal todo o elenco nas refilmagens e ameaçou destruir a carreira de Gal Gadot.

The Flash chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Crítica | Rick and Morty (5º temporada completa)

Rick and Morty é um fenômeno mundial, criado pela dupla Justin...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | Belfast

Essa crítica foi escrita por Matheus Simonsen. Siga ele...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário