Ray Fisher DETONA presidente da DC Films; Confira!

Veja nossos últimos stories

Ray Fisher detonou o presidente da DC Films, Walter Hamada, nas redes sociais. Confira:

“Walter Hamada é o tipo de facilitador mais perigoso. Suas mentiras, e o fracasso de Relações Públicas da WB no artigo de 4 de setembro procuraram minar os problemas reais da investigação de Liga da Justiça. Não vou participar de nenhuma produção associada a ele.”

Warner Bros./Divulgação

Ray Fisher, intérprete do Cyborg em Liga da Justiça, acusou o diretor Joss Whedon de ter um comportamento “abusivo e completamente inaceitável” no set do filme. Em entrevista Gal Gadot (Mulher-Maravilha 1984) falou sobre o diretor para o Los Angeles Times. Confira:

“Eu não estava presente quando Joss Whedon gravou com outros meninos [do elenco]. Tive minha própria experiência com ele, que não foi a melhor, mas tomei conta disso quando aconteceu. Eu levei minha denúncia aos chefes [da Warner], e eles deram um jeito.”

Joss Whedon não se pronunciou sobre as acusações.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Os melhores jogos de Nintendo Switch Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix