qua, 5 outubro 2022

The Flash | Warner Bros. estuda cancelar lançamento do filme; Confira os detalhes!

Publicidade

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Discovery estuda três possibilidades para o lançamento de The Flash. O filme vem enfrentando problemas devido ao comportamento do protagonista da produção, Ezra Miller.

Atualmente, o ator está sendo acusado de furto pela polícia de Vermont. Além disso, o departamento de serviços infantis está tentando localizar uma mãe e três filhos que supostamente residiam na fazenda do ator para apurar denúncias contra o ator.

Confira as possibilidades sobre o lançamento de The Flash:

Publicidade

#1. A Warner recebeu indícios de que Miller quer procurar ajuda profissional. Se isso acontecer, uma entrevista coletiva será programada para que o ator se pronuncie sobre seu comportamento errático. Assim, o ator poderia fazer uma turnê limitada, e o filme chegaria aos cinemas como planejado.

#2. Caso Miller não procure ajuda, a produção pode excluir o ator de todo o material de marketing e publicidade. Além disso, a Warner Bros. irá substituir o ator para projetos futuros.

‎#3. Se as pôlemicas com Miller seguirem deteriorando a imagem do ator, a Warner Bros. irá cancelar The Flash. A produção não pode ser refilmada com outro ator, pois Miller interpreta diferentes versões do herói e está em quase todas as cenas.

The Flash estreia nos cinemas em 23 de junho de 2023.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário