sex, 27 janeiro 2023

‘The Last Of Us’ estreia neste domingo na HBO Max e HBO

Publicidade

De Craig Mazin, vencedor do Emmy® e criador de CHERNOBYL, e de Neil Druckmann, criador do aclamado jogo THE LAST OF US, a série original de mesmo nome estreia seu primeiro episódio neste domingo, 15 janeiro, às 23h, na HBO Max e HBO. Veja aqui todos os detalhes para se preparar para a estreia.
 

Além de acompanhar a estreia, o público também poderá assistir ao primeiro episódio no Hora HBO Max, segmento de programação que permite aos espectadores assistir ao episódio de abertura de algumas das estreias da plataforma através da Warner Channel, TNT, TNT Séries, Cinemax e SPACE.

Sexta-feira, 20 de janeiro

Publicidade

SPACE – às 21h
WARNER CHANNEL – às 22h30

TNT – às 23h30

Sábado, 21 de janeiro

TNT SÉRIES – às 22h

CINEMAX – Depois da meia-noite no Brasil (00h20 do dia 22 de janeiro)


Isso não é tudo! Sabemos que um verdadeiro conhecedor de THE LAST OF US reconheceria as vozes dos personagens icônicos desta história. As vozes brasileiras que dublam Joel, Ellie, Tess, Tommy e Sarah são as mesmas que nos videogames! Luiz Carlos Persy (Joel), Luiza Cáspary (Ellie), Miriam Ficher (Tess), Clécio Souto (Tommy) e Vic Brow (Sarah) emprestaram suas vozes novamente para surpreender todos os fãs desta história.

Publicidade


 

A série conta a história do que acontece vinte anos depois que a civilização moderna foi destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa, pois os dois devem atravessar os EUA dependendo um do outro para sobreviver.

O elenco inclui:

  • Pedro Pascal como Joel, um sobrevivente assombrado por traumas e fracassos do passado, que deve atravessar uma América devastada pela pandemia, enquanto protege uma garota que representa a última esperança da humanidade.
  • Bella Ramsey como Ellie, uma órfã de 14 anos que conheceu um planeta devastado e luta para equilibrar seu instinto de raiva e rebelião com a necessidade de conexão e pertencimento, bem como a nova realidade de que ela pode ser a chave para salvar o mundo.
  • Gabriel Luna como Tommy, irmão mais novo de Joel, um ex-soldado que não perdeu seu senso de idealismo e esperança por um mundo melhor.
  • Anna Torv como Tess, uma contrabandista e sobrevivente em um mundo pós-pandêmico.
  • Nico Parker como Sarah, filha de Joel, de 14 anos.
  • Murray Bartlett como Frank e Nick Offerman como Bill, dois sobreviventes pós-pandêmicos vivendo sozinhos em sua própria cidade isolada.
  • Melanie Lynskey como Kathleen, a impiedosa líder de um movimento revolucionário na cidade de Kansas.
  • Storm Reid como Riley, uma menina órfã crescendo em uma cidade de Boston pós-apocalíptica.
  • Merle Dandridge como Marlene, líder dos Vagalumes, um movimento de resistência que luta pela liberdade contra um regime militar opressivo (Dandridge esteve no papel de Marlene nos jogos “THE LAST OF US” e “THE LAST OF US Parte II”).
  • Jeffrey Pierce como Perry – um rebelde em uma zona de quarentena (Pierce esteve no papel de Tommy nos jogos “THE LAST OF US” e “THE LAST OF US Parte II”).
  • Lamar Johnson como Henry e Keivonn Woodard como Sam, irmãos em Kansas City que estão se escondendo de um movimento revolucionário em busca de vingança.
  • Graham Greene como Marlon e Elaine Miles como Florence, um casal que sobrevive sozinho no Wyoming pós-apocalíptico.

THE LAST OF US é cocriado e escrito por Craig Mazin e Neil Druckmann. A série é uma coprodução com a Sony Pictures Television e produção executiva de Carolyn Strauss, Evan Wells, Asad Qizilbash, Carter Swan e Rose Lam. PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog também estão produzindo.

Publicidade

Destaque

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário