sáb, 12 abril 2025

The Mandalorian | Ator se pronuncia sobre demissão de Gina Carano da série

Publicidade

Em entrevista ao The Bill Bert Podcast,‎‎ Bill Burr falou sobre a demissão de Gina Carano da série The Mandalorian. O ator saiu em defesa da colega, e criticou a cultura de cancelamento nas redes sociais. Confira:

”É uma época estranha…. Ao menos que ela tenha feito alguma m*rda realmente horrível ou dito algo abertamente racista. Eu não sei. Acho que há muitos canais atualmente. Então, você tem que fazer uma m*rda sensacional (para sofrer tais consequências)… Não sei o que aconteceu. Estou naquela série. Agora, tenho que tomar cuidado com o que digo.‎ Ela foi um doce. Uma pessoa super legal e adorável. E não duvido de que, de alguma forma alguém vai pegar esse vídeo e eles vão me fazer dizer outra coisa e tentar se livrar meu colecionável da série… É assim que as pessoas são lá fora. São tempos loucos. Algumas pessoas ficam apenas esperando, escondidas nos arbustos.”‎

Disney+ / Reprodução

Gina Carano foi demitida após uma postagem antissemita compartilhada pela atriz no seu Instagram, e apesar de ter deletado rapidamente, não conseguiu evitar que fosse espalhada pelo público. Carano também causou outras polêmicas ao apoiar decisões do ex-presidente norte-americano Donald Trump e negar a gravidade da COVID-19.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica| Hacks 3ª Temporada

Há um tempo e lugar para uma televisão séria,...

Crítica | Assassinato na Casa Branca

Gosta de um mistério estilo “sala trancada”? Que tal...

Crítica | Um Terror de Parentes

Em Um Terror de Parentes (The Parenting), seguimos a...

Crítica | Drop: Ameaça Anônima

Pra você que está cansado de filmes de suspense...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]