ter, 3 novembro 2026

The Mandalorian | Cenas de ação foram coreografadas pelo diretor de Resgate

Publicidade

Sam Hargrave, coordenador de dublês e diretor de segunda unidade em Vingadores: Ultimato, que fez sua estreia como diretor em Resgate, filme da Netflix com Chris Hemsworth, foi contratado pela Lucasfilm para elevar o nível das cenas de ação da série The Mandalorian. Confirmando seu envolvendo com o Collider, Hargrave disse que está confiante de que a segunda temporada de The Mandalorian traz cenas de ação muito mais explosivas.

“Fui trazido a bordo apenas para trazer uma pequena perspectiva extra, adicionar algumas coisas, coisas que aprendi enquanto trabalhava em filmes de super-heróis, pequenos truques que facilitam as performances e usam efeitos visuais para aprimorar certas coisas.”

Criada por Jon Favreau, a série The Mandalorian é estrelada por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito e Emily Swallow. A primeira temporada está disponível no Disney +.

Publicidade

A segunda temporada está prevista para chegar em outubro

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Mother Mary

Algumas relações continuam existindo muito depois de acabarem. Não...

Crítica | Os Farofeiros 3

Rocha (Charles Paraventi) decide bancar o casamento da filha...

Crítica | Código: Vingança

Enquanto o cinema existir, saiba que todo ano terá...

Batman: Parte II | Filmagens são, novamente, interrompidas; Confira!

Segundo informações do The Sun, as gravações de Batman:...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]