The Mandalorian | Cenas de ação foram coreografadas pelo diretor de Resgate

Veja nossos últimos stories

Sam Hargrave, coordenador de dublês e diretor de segunda unidade em Vingadores: Ultimato, que fez sua estreia como diretor em Resgate, filme da Netflix com Chris Hemsworth, foi contratado pela Lucasfilm para elevar o nível das cenas de ação da série The Mandalorian. Confirmando seu envolvendo com o Collider, Hargrave disse que está confiante de que a segunda temporada de The Mandalorian traz cenas de ação muito mais explosivas.

“Fui trazido a bordo apenas para trazer uma pequena perspectiva extra, adicionar algumas coisas, coisas que aprendi enquanto trabalhava em filmes de super-heróis, pequenos truques que facilitam as performances e usam efeitos visuais para aprimorar certas coisas.”

Criada por Jon Favreau, a série The Mandalorian é estrelada por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito e Emily Swallow. A primeira temporada está disponível no Disney +.

A segunda temporada está prevista para chegar em outubro

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o novo trailer do filme Fio Invisível – Confira a crítica do filme