The Mandalorian | Gina Carano fala sobre sua demissão da franquia ‘Star Wars’; Confira!

Veja nossos últimos stories

Gina Carano, falou em um comunicado enviado ao site norte-americano Deadline sobre sua demissão da série The Mandalorian e das demais produções da franquia Star Wars. Confira:

“O Daily Wire está ajudando a realizar um dos meus sonhos – desenvolver e produzir meu próprio filme – em realidade. Eu chorei e minha oração foi atendida. Estou enviando uma mensagem direta de esperança a todos que vivem com medo do cancelamento pela multidão totalitária. Acabei de começar a usar minha voz, que agora estou mais livre do que nunca, e espero que inspire outros a fazer o mesmo. Eles não podem nos cancelar se não permitirmos.”

A demissão da atriz se deu devido a um comentário antissemita compartilhada pela atriz no Instagram, e apesar de ter sido deletado em seguida. Além disso, Carano se envolveu em outras polêmicas: como apoiar decisões do ex-presidente norte-americano Donald Trump, negar a gravidade da COVID-19, e fazer comentários transfóbicos.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Outubro de 2021 What If…? – Confira os easter eggs do sétimo episódio! A Casa Sombria – Confira a crítica do filme Confissões de uma Garota Excluída – Confira a crítica do filme