The OA | Netflix cancela série após duas temporadas

Veja nossos últimos stories

De acordo com informações da Variety, The OA não terá uma terceira temporada. A série foi cancelada pela Netflix.

O suspense estrelou Brit Marling como uma mulher cega que de repente desapareceu e voltou sete anos depois com a visão restaurada. Agora referindo-se a si mesma como OA ou Anjo Original, ela recruta uma pequena equipe para ajudar a resgatar outras pessoas que desapareceram abrindo um portal para outra dimensão.

Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 capítulos hipnotizantes de ‘The OA’, e somos gratos a Brit e Zal por compartilharem sua visão audaciosa e por realizá-la através de sua incrível arte”, declarou Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente no futuro, nesta e talvez em muitas outras dimensões.”

A série recebeu críticas positivas, com as duas temporadas de oito episódios apresentando uma média de aprovação de 84% no Rotten Tomatoes.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário!