sáb, 13 setembro 2025

The Offer | Paramount+ suspende as gravações da série devido a caso de covid-19 na equipe

Publicidade

Segundo informações do Deadline, as filmagens de The Offer foram suspensas por causa de um caso de covid-19 entre a equipe. A pessoa contaminada teve seu nome mantido em sigilo, mas foi revelado que ela pertence a chamada “Zona A” da produção, que inclui os profissionais que lidam diretamente com os atores no dia-a-dia.

A Paramount Television declarou que “vai continuar seguindo todos os protocolos de segurança e monitorar a situação de perto“.

The Offer é uma série de 10 episódios e terá Dexter Fletcher (Rocketman) dirigindo o primeiro e último episódio da série. A produção está prevista para começar nos próximos meses, e um elenco de apoio de alto nível está sendo construído em torno de Teller.

Publicidade

The Offer segue sem data de estreia definida no Paramount +.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Entrevista | Mariana Dall Acqua, vice-presidente de marketing da Copag na América Latina

Tivemos o prazer de entrevistar Mariana Dall Acqua, vice-presidente...

Crítica | A Sogra Perfeita 2

Em A Sogra Perfeita 2 vemos Neide negando o...

Crítica | Animais Perigosos

‘Animais Perigosos’ é o 3° longa-metragem do diretor australiano...

Crítica | Dormir de Olhos Abertos

Dormir de Olhos Abertos acompanha as histórias de três...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]