The Pope | Jonathan Pryce de Game of Thrones deve interpretar Papa Francisco em filme da Netflix

Netflix deve escalar Jonathan Pryce, o Alto Pardal de Game of Thrones, para interpretar Papa Francisco e Anthony Hopkins para viver seu predecessor, Bento XVII, no longa The Pope.Segundo o Deadline, o filme ainda será dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles e Anthony McCarten assina o roteiro.

O longa conta o drama do cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio que, em 2013, ficou relutante em aceitar o cargo de Papa após a renúncia de Bento XVI.

Com produção de Dan LinJonathan Eirich e Tracey Seaward, filme começa a ser rodado em novembro, na Argentina.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | O Menino Que Descobriu o Vento (The Boy Who Harnessed The Wind)

Algumas histórias são tão lindas e inspiradoras, que precisam ser contadas para que mais pessoas possam se inspirar e acreditar. Talvez seja exatamente isso...