The Unbearable Weight of Massive Talent | Neil Patrick Harris entra para elenco de filme sobre Nicolas Cage

Segundo o Deadline, Neil Patrick Harris se juntou ao elenco do filme sobre a carreira de Nicolas Cage, que já conta com o ator interpretando versões de si mesmo. Harris interpretará o agente de Cage.

NEW YORK, NY – NOVEMBER 17: Actor Neil Patrick Harris attends CNN Heroes 2015 – Red Carpet Arrivals at American Museum of Natural History on November 17, 2015 in New York City. 25619_023 (Photo by Dimitrios Kambouris/Getty Images for CNN)

A trama do filme mostrará Cage desesperado para atuar no próximo projeto do diretor Quentin Tarantino enquanto lida com a relação complicada que tem com sua filha adolescente. Atolado em dívidas e conversando com uma versão egoísta de si mesmo nos anos 1990, que o humilha por só fazer filmes duvidosos e não ser mais uma estrela de Hollywood, ele se vê obrigado a participar de uma festa de aniversário de um mexicano bilionário que o admira e que planeja mostrar o roteiro para um longa que escreveu. É aí que Cage descobre que o bilionário, na verdade, comanda um cartel de drogas e usa Cage e sua família para obrigá-lo a fazer o filme do criminoso.

O elenco conta ainda com Tiffany Haddish, Pedro Pascal e Sharon Horgan.

The Unbearable Weight of Massive Talent ainda não teve data de estreia divulgada.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Starzplay | Confira as estreias de Fevereiro na plataforma

Fevereiro é mês de acompanhar jornadas de autoconhecimento, missões secretas e o recomeço do mundo na Starzplay, com a estreia da série...

WandaVision | Todas as perguntas que temos após o episódio 1 e 2 da série

WandaVision estreou no Disney Plus e fez muito barulho, em especial pela sua trama incomum. 95% da série focou em ser uma...

Paramount + | Serviço de streaming ganha data de lançamento; Confira!

Segundo informações da Comic Book, o Paramount + será lançado nos EUA e na América Latina no dia 04 de março.