dom, 26 junho 2022

The Walking Dead: Assista aos quatro primeiros minutos do retorno da sexta temporada

Publicidade

Faltando poucos dias para o bombástico retorno de The Walking Dead, a queridinha do canal AMC, foi liberado um vídeo com os 4 primeiros minutos dessa volta tão aguardada pelos fãs.

O vídeo divulgado foca especialmente no encontro nada amigável entre Daryl, Abraham e Sasha com os capangas de Negan. Inclusive o título do episódio pode ser uma referência a esse momento: No Way Out (Sem Saída, em tradução livre).

Agora, se você acha que é o único que está perdendo o sono com essa espera e com alguns acontecimentos, parece que a coisa só vai piorar. Isso porque a estrela Andrew Lincoln deu uma declaração de desesperar qualquer um: “Me senti muito mal quando li o roteiro. Em seis anos de trabalho acabei me atrasando pela primeira vez. Acordei no meio da noite e não consegui mais dormir. Eu estava tão zangado e absolutamente frustrado“, revelou o intérprete de Rick Grimes em entrevista a Entertainment Weekly.

Publicidade

Além disso, o criador dos quadrinhos em que a série é baseada e produtor, Robert Kirkman, afirmou que o grupo de Rick não deve se render lá em Alexandria: “Eles, na verdade, possuem uma chance de sobrevivência a longo prazo e de construir um lugar seguro, não seguindo de refúgio para refúgio como fizeram até agora na série.”, disse Kirkman.

The Walking Dead retorna à TV norte-americana e ao Brasil no mesmo dia, em 14 de fevereiro de 2016. Falta pouco!
Abaixo, assista aos 4 primeiros minutos do retorno da sexta temporada:

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | La Casa de Papel (5ª temporada)

Chegou ao fim La Casa de Papel! Se prepare...

Crítica | Obi-Wan Kenobi

Após o sucesso estrondoso de Mandalorian, Disney e Lucasfilm...

Esquadrão Suicida ⎮ Jimmy Fallon ganha presente inusitado do “Coringa”

Para divulgar o filme "Esquadrão Suicida", Jared Leto (que...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!