The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan quer estrelar um spin-off de Negan

Veja nossos últimos stories

Jeffrey Dean Morgan, revelou recentemente em entrevista que deseja estrelar o spin-off de Negan, a temporada 10 terá um episódio focado na história de origem do personagem.

“Eu gostaria de pensar que nenhuma porta está fechada. Um grande personagem com muitas histórias para contar. Muitos episódios ainda para filmar. No momento, estou muito animado com isso!”, disse o astro em entrevista ao ComicBook.

NEW YORK, NEW YORK – NOVEMBER 19: Actress Hilarie Burton attends the Build Series to discuss “A Christmas Wish” at Build Studio on November 19, 2019 in New York City. (Photo by Jim Spellman/Getty Images)

Morgan e sua esposa na vida real, a atriz Hilarie Burton, atuarão juntos pela primeira vez em um episódio inspirado na história em quadrinhos de Negan. A minissérie de 16 capítulos de Robert Kirkman e Charlie Adlard chamada “Aqui está Negan” revela o início do personagem como um marido infiel a Lucille, sua amada esposa acometida de câncer.

The Walking Dead será concluída em uma 11ª temporada com 24 episódios, sem data de estreia.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

The Last Of Us – Confira a primeira imagem oficial da série Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme