The Walking Dead | Nona temporada ganha cartaz e fotos individuais; Confira

O canal AMC divulgou uma série de novas imagens individuais dos protagonistas de The Walking Dead, e junto a elas a sinopse oficial da próxima temporada. Confira as imagens:

A trama retorna após os eventos de Guerra Total, que tomaram conta das temporadas sete e oito. Agora, Rick tem a vida de Negan (Jeffrey Dean Morgan) em suas mãos, o que poderia gerar alguns conflitos com Daryl (Norman Reedus) e Maggie (Lauren Cohan).

Leia abaixo a sinopse oficial, divulgada pela FOX:

“Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, walkers inesperados. Mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir.”

The Walking Dead retorna no dia 7 de outubro, sob o comando inédito de Angela Kang.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Star Wars | Morre David Prowse, o Darth Vader aos 85 anos

Morreu hoje, aos 85 anos, o ator David Prowse, que interpretou o personagem Darth Vader na primeira trilogia de Star Wars. A...

Mulher-Maravilha 1984 | Pré-venda de ingressos começou no Brasil

A pré-venda de ingressos para Mulher-Maravilha 1984, que deverá estrear em 17 de Dezembro no país, começou nesta quinta-feira (26) exclusivamente pelo site...

Disney | Empresa deve demitir 32.000 funcionários em 2021 devido a pandemia

A Disney deve demitir cerca de 32.000 funcionários durante o primeiro semestre de 2021. Segundo as informações divulgadas no Collider, a maior parte dessas...