sáb, 28 junho 2025

The Walking Dead: World Beyond | Série derivada tem apenas 35% de aprovação no RT; Confira!

Publicidade

The Walking Dead: World Beyond estreou domingo passado e parece que não agradou. A série possui apenas 35% de aprovação no Rotten Tomatoes. Confira algumas opiniões:

“Sério? Alguém pediu por isso? Adolescentes já têm sua própria série na franquia e ela se chama ‘The Walking Dead’.” (EW)

“É uma boa tentativa de mostrar uma geração que cresceu no apocalipse, mas, sendo o primeiro episódio de uma franquia de mais de 10 anos, enrola muito e falta energia.” (IGN)

Publicidade

“Tosco e chato. ‘World Beyond’, pelo menos no primeiro episódio, é um tédio, cheio de personagens desinteressantes que provavelmente terão um apelo maior com um público mais jovem.” (Forbes)

“Há um grande problema em ‘World Beyond’: seu drama parece artificial e fabricado. Tem menos personagens vagando pela tela e mais ‘temos que preencher o espaço nesse novo derivado’.” (IndieWire)

“Meu entusiasmo com o universo de ‘The Walking Dead’ está baixo. Até a série principal, mesmo com o desfecho anunciado, está em perigo.” (THR)

Publicidade

A série foi criada por Scott M. Gimple e Matthew Negrete.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Avatar: Fogo e Cinzas | Confira a nova imagem do filme!

Avatar: Fogo e Cinzas, próximo filme de James Cameron, acabou...

M3gan 2.0 | Crítica com spoilers!

Pode acabar irritando alguns por abandonar aquele tom mais...

Netflix | Confira os lançamentos de Julho de 2025

Talvez o mês mais esperado do ano para a...

Crítica | Contagem Regressiva (1ª temporada)

O nome da série é Contagem Regressiva, mas a...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]