sex, 7 fevereiro 2025

The Winchesters | Jared Padalecki fala sobre o anúncio da série spin-off; Confira!

Publicidade

The Winchesters foi anunciada e a ausência de Jared Padalecki acabou sendo notada pelos fãs. O ator Jensen Ackles estará de volta com o personagem seu que servirá como narrador da série, além dele ser o produtor executivo da mesma. Padalecki falou sobre o anúncio da série. Confira:

“Cara. Feliz por você. Gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra forma além do Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado porque Sam Winchester não teve nenhum envolvimento.”

A descrição oficial do spin-off diz: “Antes de Sam e Dean, havia John e Mary. Contada a partir da perspectiva do narrador Dean Winchester (Jensen Ackles), ‎‎The Winchesters‎‎ é a épica história de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em jogo para não apenas salvar seu amor, mas o mundo inteiro.‎

Publicidade

The Winchesters não tem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | O assassino do calendário

O cinema sempre foi um reflexo das inquietações sociais,...

Crítica | O Homem do Saco

O gênero de terror começou com tudo em 2025...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]