This Is Us | Estreia da última temporada no Star+

Veja nossos últimos stories

Chegou a hora de começar a dar adeus aos Pearsons! Nesta quinta-feira, 06 de janeiro, chega com exclusividade no Star+ o primeiro episódio da sexta e última temporada de “This Is Us”, com novos episódios lançados após a exibição nos Estados Unidos. O episódio inicial apresentará o Big Three (Kevin, Kate e Randall) comemorando seu 41º aniversário.

THIS IS US — “The Challenger” Episode 601 — Pictured: (l-r) Isabella Rose Landau as Kate, Kaz Womack as Kevin, Ca’Ron Jaden Coleman as Randall, Mandy Moore as Rebecca, Milo Ventimiglia as Jack — (Photo by: Ron Batzdorff/NBC)

Considerado um dos maiores sucessos da atualidade, a série é um drama familiar que conta a história da família Pearson em diferentes épocas. A trama acompanha desde o início do relacionamento de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), passando pelo nascimento, infância e adolescência dos trigêmeos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) e indo até a fase adulta dos irmãos, já com suas respectivas famílias e carreiras.

THIS IS US — “The Challenger” Episode 601 — Pictured: (l-r) Lyric Ross as Deja, Susan Kelechi Watson as Beth, Sterling K. Brown as Randall, Eris Baker as Tess, Faithe Herman as Annie — (Photo by: Ron Batzdorff/NBC)

Criada por Dan Fogelman, “This Is Us” foi indicada quatro vezes na categoria de Melhor Série de Drama do Emmy®, levando 4 estatuetas para casa, incluindo Melhor Ator em Série de Drama para Sterling K. Brown (Randall Pearson).

Publicidade
Bruna Carvalhohttp://estacaonerd.com
Ainda esperando minha carta de Hogwarts, mesmo sabendo que a resposta é 42. Desejo vida longa e próspera e que a força esteja com vocês!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Jogos GRATUITOS da PlayStation Plus em Fevereiro de 2022 O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme!